BRASIL: PGR SE PRONUNCIA SOBRE AÇÃO CONTRA ZEMA RELACIONADA A FALA SOBRE VACINA

BRASIL: PGR SE PRONUNCIA SOBRE AÇÃO CONTRA ZEMA RELACIONADA A FALA SOBRE VACINA

A Procuradoria-Geral da República (PGR) emitiu parecer contrário ao prosseguimento de uma reclamação contra o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), referente a declarações sobre a vacinação de crianças. O posicionamento da PGR representa um parecer favorável ao governador, indicando que não há fundamentos jurídicos suficientes para dar seguimento ao processo contra ele.

Confira detalhes no vídeo:


As declarações de Zema levantaram debates sobre a política de vacinação, especialmente em relação à imunização de crianças. No entanto, a PGR avaliou que as falas do governador não configuram crimes ou irregularidades que justifiquem uma ação judicial.


Essa decisão da PGR coloca um ponto final na controvérsia em torno das declarações de Zema, destacando a importância do debate público sobre questões relacionadas à saúde e vacinação, especialmente em meio à pandemia de COVID-19.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x