BRASIL: SENADORES BATEM BOCA SOBRE IDA DE MORAES AO SENADO

Senadores protagonizaram um acalorado debate no Senado, destacando as tensões políticas que assolam o país. O embate teve início com o discurso do senador Eduardo Girão, que criticou a postura do Senado diante do que ele descreveu como avanços autoritários. O presidente da sessão, senador Veneziano Vital do Rêgo, entrou em confronto com Girão ao defender a presença do ministro Alexandre de Moraes, do STF e do TSE, na Casa.

Confira detalhes no vídeo:


Após Girão reforçar a importância de restaurar a democracia no Brasil, Rêgo argumentou em favor de Moraes, alegando que sua visita ao Senado foi parte de uma sessão para apresentar o anteprojeto do Código Civil. 

Girão tentou responder às acusações, mas foi interrompido por Rêgo, que o acusou de deturpar os fatos. Em sua defesa, Girão relacionou a cobertura da imprensa à visita de Moraes, sugerindo uma possível parcialidade nos relatos da mídia.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. A ida desse DITADOR JUDICIAL HITLER DE MORAIS(Alexandre), é com único objetivo de manipulação com senadores de ESQUERDA e CENTRÃO, e se passar de VITIMA de DIREITA, tendo um PACHECO na presidência desta casa, nenhum projeto em benefício da Nação passará, pois são aliado do PARTIDO DAS TREVAS em união com os URUBUS DA TOGA, inclusive esse outro energúmeno que ocupa a cadeira do Pacheco que também deve está na cólera do Morais, daí vêm á DEFESA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.