BRASIL: VEREADORES SAEM NO TAPA E PROVOCAM TUMULTO EM CÂMARA NA BAHIA

Uma sessão da Câmara de Vereadores de Pindobaçu, na Bahia, terminou em confusão e agressões físicas, culminando no encerramento abrupto dos trabalhos. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o tumulto ocorrido na última quinta-feira (25), que resultou em escoriações em alguns parlamentares.

Confira detalhes no vídeo:


O desentendimento teria ocorrido entre os vereadores Galeguinho e Henrique durante a tentativa de votação de um projeto que proíbe o uso de fogos de artifício com ruídos. A situação se intensificou a ponto de evoluir para agressões físicas, exigindo a intervenção dos colegas presentes e da segurança da Casa Legislativa para conter os ânimos e encerrar a confusão.


O incidente evidencia a tensão e o clima acirrado que às vezes permeiam o ambiente político, destacando a importância do diálogo e do respeito mútuo no exercício da política local.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários