A renomada ativista ambiental Greta Thunberg foi detida neste sábado (6/4) em Haia, na Holanda, enquanto participava de um protesto contra as mudanças climáticas.
Confira detalhes no vídeo:
Ela e outros membros do grupo Extinction Rebellion foram interceptados pela polícia local ao tentarem bloquear uma estrada que conduz à cidade holandesa.
O local escolhido para o bloqueio foi estratégico, pois a estrada dá acesso ao parlamento do país. Pouco antes de ser detida, Greta compartilhou com a agência internacional AFP suas motivações para o protesto, enfatizando a urgência em enfrentar a crise climática para preservar vidas humanas.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.