BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

MUNDO: MUSK DIZ QUE FICARIA FELIZ EM TESTEMUNHAR NA CÂMARA DO BRASIL

Elon Musk, proprietário do X, comentou nesta quinta-feira sobre sua rede social ser o aplicativo mais baixado em dispositivos iOS da Apple. Ao repercutir a notícia, Musk afirmou que as pessoas "querem a verdade". A Comissão de Segurança da Câmara aprovou dois requerimentos de audiência pública com Musk na terça-feira. 

Confira detalhes no vídeo:


O empresário expressou o desejo de participar como convidado para discutir as denúncias de abusos de autoridade por parte de agentes públicos contra a XCP, empresa de sua propriedade. Em resposta ao convite do deputado Biratan Sanderson nas redes sociais, Musk afirmou: "Eu ficaria feliz em testemunhar". 

Além desse pedido, uma segunda audiência foi aprovada, na qual Elon Musk e o jornalista americano Michel Berger foram convidados para falar sobre o caso conhecido como "Twitter files Brasil" e possíveis ações ilegais do Tribunal Superior Eleitoral na rede social.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários