BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

MUNDO: MUSK VAI DEPOR À CÂMARA DOS EUA SOBRE ATUAÇÃO DE MORAES NO STF

O empresário Elon Musk, proprietário da antiga Rede X, está agendado para depor perante a Câmara dos Deputados nos Estados Unidos em 8 de maio. A audiência na Comissão de Relações Exteriores abordará a atuação do Ministro Alexandre de Moraes, especialmente em relação ao caso conhecido como "Twitter files Brasil". 

Confira detalhes no vídeo:


Estes arquivos revelaram decisões do ministro para a suspensão de perfis políticos e ativistas de oposição nas redes sociais, como parte de um inquérito sob sua relatoria no Supremo Tribunal Federal. Após a divulgação do relatório, Musk respondeu às críticas às condutas do Ministro Alexandre de Moraes. 

Ele expressou preocupação com a quebra da lei e afirmou que os dados revelados indicam violações da legislação brasileira. Musk também discutiu com aliados brasileiros a possibilidade de os Estados Unidos imporem sanções políticas e econômicas ao Brasil, devido ao que ele descreveu como uma "ditadura em curso" liderada por Moraes e em conluio com o governo Lula.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Carissima Ana Paulo e nossos Jornalistas desse Proograma, eu, Analdo PARABENIZO essa equipe de OURO, afinal realmente já estámos vivendo em ESTADO de Exceção e implantar a ditadura do HITLER Morais, com todo aparato dessa INJUSTIÇA brasileira, que poderá se PERPETUAR em função á essa QUADRILHA do DESCONDENADO LULA LADRÃO e a quadrilha do STF é STE, Eu, brasileiro, hoje residente em LISBOA, qual vivi momentos no Quartel da MOURARIA em Salvador, também estive com uma grande caravana em Brasília, vi tudo, os penetras como Priscila e o Parceiro dela, tinha um grupo altamente antenado ao crime, pra á invasão, e todos os que estavam no AH, não aceitavamos se unir-mos com essa GANG já esperada por membros do Palácio, essa quadrilha fez acontecer o GOLPE, o Flávio Dinosauro e do LULA LADRÃO tudo foi planejado por essa quadrilha do STF é STE no poder estão armaram pra jogar contra os democráticos, que lá estavam orando, país e filhos, senhoras e senhores, evangélicos junto os cristãos, e ás perseguições ás Mídias e Canais de comunicações como esses que assistimos, não bastando prisões desenfreadas á todos que fosse contra á essa DITADURA da TOGA, Ana Paula e Amigos, somos forte, esses Vermes vão CAIR, nos brasileiros somos maior do que esses quadrilheiros.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.