VÍDEO: ASSESSOR DE LULA REAGE A DECISÃO DE MADURO QUE PODE INICIAR GUERRA

VÍDEO: ASSESSOR DE LULA REAGE A DECISÃO DE MADURO QUE PODE INICIAR GUERRA

Após o presidente Nicolás Maduro assinar uma lei que incorpora o território de Essequibo à Venezuela, o Ministério das Relações Exteriores do Brasil, o Itamaraty, optou por manter-se em silêncio, monitorando de perto os desdobramentos da situação.

Em meio a essa polêmica, o assessor de assuntos internacionais do presidente Lula, Celso Amorim, defendeu a necessidade de buscar o diálogo com o líder venezuelano. 

A medida de Maduro gerou preocupações e debates sobre as implicações legais e diplomáticas desse ato. 

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x