BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

VÍDEO: BOLSONARO ALERTA PARA POSSÍVEL “ACONTECIMENTO RUIM” CONTRA ELE

Durante um evento realizado em Copacabana, no Rio de Janeiro, neste domingo (21.abr.2024), o ex-presidente Jair Bolsonaro incentivou seus seguidores a manterem-se firmes na defesa dos princípios que ele representa. Ele salientou a importância da resiliência diante de eventuais contratempos e reiterou a urgência de buscar melhorias para o Brasil.


Bolsonaro relembrou o atentado que sofreu em 6 de setembro de 2018, em Juiz de Fora (MG), quando foi esfaqueado durante um evento de campanha eleitoral. O agressor, Adélio Bispo de Oliveira, foi detido em flagrante. O ex-presidente enfatizou a necessidade de manter a determinação e a coragem diante dos desafios enfrentados.


As declarações de Bolsonaro evidenciam sua contínua influência sobre seus seguidores e destacam a polarização política no país. Seus apoiadores mostram-se dispostos a defender suas convicções e a enfrentar o que percebem como ameaças à sua liderança e aos interesses do Brasil.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários