BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

VÍDEO: BOLSONARO APONTA OBJETIVO OBSCURO POR TRÁS DA VISITA DO PRESIDENTE DA FRANÇA

Jair Bolsonaro, ex-presidente do Brasil, expressou críticas à visita de Emmanuel Macron, presidente francês, ao ex-presidente Lula através de suas redes sociais. Bolsonaro sugeriu que a visita tinha motivações relacionadas à Amazônia e alertou que os encontros entre líderes mundiais muitas vezes resultam em acordos, alguns dos quais podem ser apenas verbalizados. 

Ele também elogiou o deputado Felipe Barros por buscar informações do Ministério das Relações Exteriores sobre a visita de Macron ao Brasil. O senador Hilton Mourão também se pronunciou, questionando a atitude de Lula ao lado de Macron e alertando para os perigos de compartilhar a exploração da Amazônia. 

Além disso, a senadora Teresa Cristina criticou a decisão da Comissão Europeia de remover a exigência de preservação de áreas por parte dos agricultores. Essas declarações geraram debates sobre políticas ambientais e relações exteriores do Brasil.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários