BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

VÍDEO: BOLSONARO É OVACIONADO AO DESEMBARCAR NA PARAÍBA

Nesta sexta-feira, 12 de abril de 2024, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) compartilhou em sua conta no X, antigo Twitter, detalhes de sua chegada à Paraíba. Em um vídeo divulgado, Bolsonaro é mostrado cercado por uma multidão de apoiadores na cidade de Bayeux, na Paraíba. 

O ex-líder do Executivo registrou momentos de interação com os populares, incluindo uma visita ao mercado público de Mangabeira, onde desfrutou de um café da manhã e ressaltou estar em contato direto com o "povão". 

Para o mesmo dia, está programada a participação de Bolsonaro em um evento na Domus Hall, em João Pessoa. Conforme suas declarações, o ex-presidente abordará temas políticos e assuntos relacionados ao Brasil, ao lado de Marcelo Queiroga (PL), ex-ministro da Saúde.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários