BRASIL: EXCESSO DE CHUVAS EM SC CAUSA ALAGAMENTOS E APREENSÃO

VÍDEO: BRASILEIROS PROTESTAM CONTRA MORAES EM LONDRES

Um grupo de brasileiros realizou um protesto em frente ao Península Hotel, em Londres, onde o Ministro do Supremo, Alexandre de Moraes, estava presente. Os manifestantes exibiam bandeiras do Brasil e usavam autofalantes e caixas de som para chamar a atenção. 


Durante o protesto, cantaram o hino nacional e fizeram discursos contra as prisões relacionadas aos eventos de 8 de Janeiro. Eles também aplaudiram o proprietário do X, que tem lutado contra a censura do Judiciário brasileiro.


As imagens do protesto mostram os manifestantes se expressando de forma pacífica, reivindicando seus direitos e mostrando solidariedade aos envolvidos nos eventos de 8 de Janeiro. A presença de Alexandre de Moraes no local tornou-se um foco para as críticas e demandas do grupo de brasileiros no exterior.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários