BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

VÍDEO: COMISSÃO DA CÂMARA APROVA PROJETO QUE PODE COMPROMETER INVASÕES DO MST

Na terça-feira (23), a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) avançou ao aprovar um projeto de lei direcionado a conter as invasões promovidas pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), em meio às atividades do 'Abril Vermelho'. O movimento já registra 32 ações em todo o país.


Essa aprovação legislativa é uma resposta aos recentes movimentos do MST, que têm sido alvo de debates e polêmicas na sociedade brasileira. O projeto pretende estabelecer medidas para evitar invasões de propriedades rurais, visando assegurar a estabilidade jurídica e a ordem nas áreas rurais.


O aval do projeto pela CCJ indica uma possível alteração na abordagem legal das ocupações do MST, destacando a relevância do debate sobre questões fundiárias e a necessidade de encontrar soluções equitativas para os conflitos agrários no país.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários