BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

VÍDEO: EX-PRESIDENTE AMIGO DE LULA ANUNCIA TUMOR NO ESÔFAGO

O ex-presidente uruguaio José Mujica anunciou em uma coletiva nesta segunda-feira (29/4) que foi diagnosticado com um tumor no esôfago durante exames de rotina no Centro de Assistência Casmu. 


Ele recebeu o diagnóstico na sexta-feira (26/4) durante um check-up médico de rotina, revelando que a situação é complicada devido a uma doença imunológica que afeta seus rins há 20 anos, o que torna o tratamento com quimioterapia desafiador.


Apesar da notícia, Mujica permaneceu otimista, declarando: "Na minha vida, mais de uma vez o ceifador esteve rondando a cama, mas ele continuou a me pastorear. Desta vez me parece que ele vem com a foice em punho e veremos o que acontece". Conhecido por sua filosofia de vida, Mujica enfrenta a situação com sua característica serenidade diante da adversidade.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários