BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

VÍDEO: FMI PIORA PROJEÇÕES PARA O BRASIL E ELOGIA ARGENTINA

O Fundo Monetário Internacional (FMI) reavaliou para baixo suas estimativas fiscais para o Brasil em 2024 e nos anos subsequentes, prevendo que o país continuará registrando déficits em suas contas públicas até o término do mandato do presidente Lula. Enquanto isso, para a Argentina, o FMI apresentou um panorama mais otimista, enfatizando que a taxa de inflação no país vizinho está diminuindo em um ritmo mais acelerado do que o inicialmente previsto.


A revisão das projeções pelo FMI suscita preocupações sobre a situação econômica brasileira, apontando para desafios persistentes em relação às finanças públicas durante o governo de Lula. Por outro lado, as perspectivas favoráveis para a Argentina sugerem uma possível recuperação das condições econômicas do país vizinho, o que pode ter impactos positivos em toda a região.


O tema tem sido objeto de debate entre especialistas, como Carlo C., que enfatizou a revisão negativa das projeções do FMI para o Brasil nos próximos anos.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários