Ela também sublinhou que os meses de janeiro e fevereiro testemunharam o primeiro superávit fiscal em mais de uma década no país sul-americano, além de observar que a taxa de inflação está diminuindo a um ritmo mais rápido do que o esperado.
As declarações de Kozack indicam um reconhecimento internacional dos esforços argentinos para enfrentar os persistentes desafios econômicos. Esses indicadores positivos são interpretados como sinais de melhorias na saúde financeira do país, embora o caminho rumo à estabilidade econômica continue sendo desafiador.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.