VÍDEO: MORAES ACUSA UOL DE “FAKE NEWS E NOTÍCIAS FRAUDULENTAS”

VÍDEO: GENERAL GIRÃO CONFRONTA COMANDANTE DAS FORÇAS ARMADAS PESSOALMENTE EM COMISSÃO

Durante uma sessão da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara dos Deputados, o deputado General Girão confrontou os comandantes das Forças Armadas sobre suas ações e posturas sob a administração de Lula. Ele destacou os riscos iminentes para o Brasil, como o possível encerramento da operação Acolhida, a carência de defesa cibernética e a escassez de armamentos.


General Girão fez um apelo ao comandante do exército, solicitando que ele assegure os direitos políticos dos militares, especialmente no âmbito do Congresso Nacional. Ele manifestou sua preocupação com os esforços da esquerda para criminalizar os militares, especialmente os da reserva, que desempenharam papéis durante o governo Bolsonaro.


Adicionalmente, o deputado dirigiu um apelo direto ao ministro da Defesa do governo Lula, instando-o a cessar as narrativas de extrema-esquerda que alimentam a perseguição aos opositores. Ele denunciou uma "guerra de narrativas" conduzida pela esquerda brasileira, criticando a parcialidade na divulgação de informações e ressaltando a necessidade de responsabilidade governamental.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários