BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

VÍDEO: HAMAS FAZ PEDIDO DE “DESCULPAS” EM MEIO À GUERRA CONTRA ISRAEL

O Hamas emitiu um comunicado reconhecendo as dificuldades decorrentes da guerra contra o Exército israelense, que já dura quase seis meses. Na mensagem, o grupo expressou suas "desculpas" pelos transtornos causados, mas enfatizou sua determinação em continuar o conflito. 

O comunicado ressaltou a firmeza do Hamas em buscar a "vitória e a liberdade" para o povo palestino, apesar dos obstáculos enfrentados. Esta declaração reflete a persistência do grupo em sua luta contra Israel, mesmo diante dos desafios e das consequências humanitárias do conflito. 

O comunicado do Hamas revela uma postura de resistência e comprometimento com seus objetivos, apesar das adversidades e críticas externas.


Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários