VÍDEO: JORNALISTA DOS EUA REVELA QUE PETISTAS EXIGIRAM SUA PRISÃO

O jornalista Michael Shellenberger, responsável pela divulgação do Twitter Files Brasil, revelou ter sido alvo de manifestações nas redes sociais por parte de petistas, que pediam sua prisão após ele expor trocas de e-mails de funcionários da rede social X. Essas mensagens enfatizavam uma suposta postura autoritária do Judiciário brasileiro em relação a perfis e conteúdos de ideologia de direita.


Durante uma entrevista ao programa Oeste sem Filtro, da revista Oeste, Shellenberger expressou sua preocupação com a situação, admitindo ter temido por sua segurança no Brasil. Ele relatou que, na sexta-feira (12 de abril), petistas no Twitter/X clamaram pela sua prisão devido às suas opiniões. Contudo, o jornalista notou uma possível volta à razão no país.


Essa revelação evidencia a intensa polarização política e as tensões presentes nas redes sociais brasileiras, onde divergências ideológicas frequentemente resultam em debates acalorados e, em alguns casos, até mesmo em ameaças.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários