BRASIL: EXCESSO DE CHUVAS EM SC CAUSA ALAGAMENTOS E APREENSÃO

VÍDEO: LULA E PACHECO ARTICULAM REUNIÃO DECISIVA SOBRE “PAUTAS-BOMBA”

O presidente Lula e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, agendaram uma reunião para a próxima semana, na qual abordarão questões cruciais como a saída temporária de presos e a reoneração da folha de pagamentos dos estados e municípios. O governo está particularmente preocupado com a possibilidade de reversão do veto ao Projeto de Lei que regula a saída temporária de detentos em ocasiões específicas, além da aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) do Quinquênio.


Esse encontro entre Lula e Pacheco representa uma iniciativa de diálogo entre os poderes Executivo e Legislativo, visando encontrar soluções para temas sensíveis e urgentes. A discussão sobre a saída temporária de presos é delicada, envolvendo questões de segurança pública e direitos humanos, enquanto a reoneração da folha de pagamentos afeta diretamente as finanças estaduais e municipais.


Espera-se que essa reunião resulte em avanços concretos nessas questões, buscando conciliar os diferentes pontos de vista e interesses envolvidos.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários