BRASIL: EXCESSO DE CHUVAS EM SC CAUSA ALAGAMENTOS E APREENSÃO

VÍDEO: MALAFAIA DERRUBA NARRATIVA SOBRE “MINUTA DO GOLPE” EM MANIFESTAÇÃO NO RJ

Durante a grandiosa manifestação em defesa do estado de direito ao lado de Bolsonaro, na praia de Copacabana, o pastor Silas Malafaia desacreditou a narrativa da "minuta do golpe", acusando a Globo de realizar uma manobra política e de tentar prejudicar Jair Messias Bolsonaro. Ele condenou veementemente a emissora por fabricar o que chamou de "a maior fake news da história política do Brasil".


Malafaia iniciou seu discurso desafiando a autenticidade da suposta "minuta de golpe", destacando a parcialidade da Globo na cobertura do depoimento do ex-comandante do Exército. Ele questionou a ausência de ilegalidade no documento apresentado por Bolsonaro e criticou a conduta da jornalista responsável pela matéria.


O pastor Malafaia ressaltou a manipulação da Globo ao atribuir a expressão "minuta de golpe" ao ex-comandante do Exército, sublinhando que tal termo nunca foi mencionado por ele. Ele encerrou sua crítica rotulando a narrativa como a maior fake news política do Brasil.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários