VÍDEO: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

VÍDEO: MALAFAIA EXPÕE PACHECO DIANTE DE MULTIDÃO EM MANIFESTAÇÃO NO RJ

Durante o comício de apoio a Jair Bolsonaro na praia de Copacabana, Rio de Janeiro, o pastor Silas Malafaia criticou severamente o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), rotulando-o de "frouxo, covarde e omisso". 

Malafaia ressaltou a inação de Pacheco diante do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, acusando-o de envergonhar os eleitores mineiros. As palavras do pastor incitaram a multidão presente, que ecoou gritos de "Pacheco, fora". 

Malafaia advertiu Pacheco sobre o risco de enfrentar acusações de prevaricação caso não tome medidas contra Moraes. Esse embate revela as tensões políticas e divisões entre os apoiadores de Bolsonaro e certos líderes políticos no atual cenário brasileiro.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários