BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

VÍDEO: MAQUIADOR DE MICHELLE BOLSONARO ANUNCIA MEDIDA DRÁSTICA APÓS LOJA INSPIRADA EM JAIR SOFRER GOLPES

Agustin Fernandez, conhecido como maquiador e próximo amigo da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, anunciou na segunda-feira (22/4) o encerramento da "Loja do DIVO" devido a uma série de golpes ligados ao perfume Jair Bolsonaro, uma fragrância criada em colaboração com o ex-presidente. A decisão veio após relatos de consumidores prejudicados por transações fraudulentas envolvendo o produto.


Por meio das redes sociais, Fernandez expressou sua tristeza pela situação e lamentou os danos causados aos consumidores pelos golpes, informando o encerramento das operações da "Loja do DIVO". Ele manifestou sua surpresa e indignação com o uso de sua imagem em sites fraudulentos e campanhas publicitárias enganosas.


Após alertar sobre possíveis fraudes após o lançamento do perfume Jair Bolsonaro, Fernandez optou por fazer uma pausa nas redes sociais. Ele pretende retornar online na segunda semana de maio, prometendo novidades e enfatizando seu compromisso em apresentar sua melhor versão, tanto pessoal quanto profissionalmente.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários