BRASIL: EXCESSO DE CHUVAS EM SC CAUSA ALAGAMENTOS E APREENSÃO

VÍDEO: MORAES IMPÕE PRAZO DE 5 DIAS PARA EMPRESA DE MUSK SE MANIFESTAR APÓS RELATÓRIO DA PF

O Ministro Alexandre de Moraes deu um prazo de cinco dias, a partir da última segunda-feira, para que a rede social X se pronuncie sobre o que ele considerou como descumprimento de bloqueios de contas, conforme mencionado em um relatório da Polícia Federal. 

Esse relatório, com quase 30 páginas, faz parte de uma investigação em curso no Supremo Tribunal Federal, que tem Elon Musk como um dos envolvidos em supostos crimes de obstrução de justiça e incitação ao crime. 

De acordo com as informações da Polícia Federal, perfis de pessoas investigadas pela corte que foram bloqueados permaneceram ativos, possibilitando que usuários assistissem a transmissões ao vivo e visualizassem publicações feitas com endereços virtuais do exterior. A defesa da rede social X no Brasil contestou essa alegação, negando que os perfis em questão tenham sido reativados.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários