O protesto pela democracia na Praia de Copacabana chamou atenção não apenas pela presença de figuras políticas, mas também pela menção ao empresário Elon Musk nos discursos proferidos por Jair Bolsonaro e outros líderes.
Musk elogiou a mobilização através de uma rede social, respondendo a um usuário que atribuiu a ele o mérito pela grande multidão presente no evento. Em sua resposta, Musk expressou seu desejo pelo bem-estar do povo brasileiro.
As declarações de Musk provocaram debates, especialmente sobre a falta de manifestações em apoio ao Ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes. Um usuário questionou essa ausência, afirmando que Moraes é "inimigo do povo e, portanto, da democracia". A fala de Musk, que foi mencionado por diversos participantes do protesto, incluindo Bolsonaro, destaca o impacto das manifestações ocorridas em Copacabana.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.