Uma comitiva de parlamentares de esquerda está se preparando para uma viagem aos Estados Unidos na próxima semana, com o objetivo de discutir supostos atos antidemocráticos nos dois países. Sob a liderança da Senadora Eliziane Gama, os parlamentares planejam permanecer nos EUA de 29 de abril a 2 de maio.
Em uma entrevista recente, a Senadora afirmou que os embates entre o empresário Elon Musk e o Ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes serão temas importantes do encontro, que contará com a presença do deputado Democrata Jamie Raskin e outras lideranças do partido.
Raskin teve papel de destaque no comitê da Câmara dos Deputados que investigou a invasão do Capitólio em 6 de janeiro de 2021 e liderou a acusação no segundo processo de impeachment contra o ex-presidente Donald Trump. A viagem ocorre pouco mais de um mês após a visita de uma delegação de parlamentares de direita aos EUA.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.