Três parlamentares, Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Bia Kicis (PL-DF) e Gustavo Gayer (PL-GO), embarcaram rumo a Bruxelas, capital belga, na manhã desta terça-feira (9 de abril de 2024). O convite partiu de Hermann Tertsch, deputado do partido de direita espanhol Vox e vice-presidente do Grupo dos Reformistas e Conservadores Europeus (ECR), com o intuito de compartilharem suas experiências no Parlamento Europeu sobre os "ataques à liberdade de expressão e a tirania" atribuídos ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Em uma postagem de Bia Kicis nas redes sociais, Eduardo Bolsonaro enfatizou a missão de disseminar a verdade e preencher o papel que uma parte da mídia não desempenha. Além de Bruxelas, os deputados também planejam estabelecer conexões em Haia, na Holanda.
Gustavo Gayer destacou a intenção de prosseguir com as denúncias iniciadas nos Estados Unidos, expondo as "violações dos direitos humanos" e a "perseguição política" atribuídas ao governo Lula, levando essa mensagem não só para a Europa, mas também para o restante do mundo, se necessário.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.