BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

VÍDEO: POR QUE MINISTROS DE LULA E DO STF VÃO A LONDRES

Londres será o cenário do primeiro Fórum Jurídico de Ideias, um evento que reunirá diversas autoridades brasileiras em um hotel de luxo. Além da presença da Cúpula do Judiciário e de ministros do governo Lula, ministros do Supremo Tribunal Federal, como Gilmar Mendes, Alexandre de Moraes e Dias Toffoli, participarão de debates sobre temas como o aprimoramento do processo eleitoral, segurança jurídica para atrair investimentos e os desafios da Inteligência Artificial nas eleições brasileiras. 


Também estão confirmadas as presenças do ministro da Justiça, Ricardo Lewandovski, do Advogado Geral da União, Jorge Messias, do Procurador Geral da República, Paulo Gonet, e de representantes do Superior Tribunal de Justiça e do Conselho Administrativo de Defesa Econômica.


O evento, entretanto, não será transmitido online, e os organizadores não responderam às perguntas da imprensa sobre quem financiou as passagens. O STF informou que as passagens dos três ministros da Suprema Corte foram custeadas pelo próprio fórum.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários