Após o recente ataque do Irã, ocorrido no sábado (13) e que incluiu 117 drones, 30 mísseis cruzeiros e 111 mísseis balísticos, Israel está avaliando possíveis respostas. Enquanto isso, a comunidade internacional está mobilizada para conter a escalada do conflito, com receio das implicações que poderiam desencadear uma Terceira Guerra Mundial. O major Rafael Rozenszajn, porta-voz das Forças de Defesa de Israel, abordou o assunto em discussão.
O ataque massivo promovido pelo Irã despertou alarme global, levando líderes mundiais a buscar medidas para evitar uma crise ainda mais grave. A perspectiva de uma retaliação por parte de Israel aumenta a tensão em uma região já instável, o Oriente Médio.
Com a gravidade do cenário, as declarações do porta-voz das Forças de Defesa de Israel são aguardadas com expectativa, uma vez que podem oferecer insights sobre as próximas ações de uma das partes envolvidas no conflito.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.