MUNDO: PORTA-VOZ DA DEFESA DE ISRAEL COMENTA PRÓXIMOS PASSOS DA GUERRA

Após sofrer um ataque do Irã no último sábado (13), que envolveu 117 drones, 30 mísseis cruzeiros e 111 mísseis balísticos, o governo de Israel está considerando uma resposta. Enquanto isso, a comunidade internacional busca conter a escalada do conflito, temendo as consequências que poderiam levar a uma Terceira Guerra Mundial. O porta-voz das Forças de Defesa de Israel, o major Rafael Rozenszajn, comentou sobre a situação.

Confira detalhes no vídeo:


O ataque massivo por parte do Irã gerou preocupações globais, com autoridades de todo o mundo buscando maneiras de evitar uma crise ainda maior. A possibilidade de um contra-ataque de Israel acrescenta tensão ao cenário já tenso na região do Oriente Médio.


Diante da gravidade da situação, as declarações do porta-voz das Forças de Defesa de Israel são aguardadas com grande interesse, pois podem fornecer insights sobre os próximos passos de uma das partes envolvidas no conflito.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários