BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

VÍDEO: SENADOR CLEITINHO RESPONDE DECLARAÇÃO CONTROVERSA DE GILMAR MENDES NO PLENÁRIO

Durante uma sessão no Senado, o senador Cleitinho rebateu uma declaração polêmica do ministro do STF, Gilmar Mendes, em relação à aprovação de uma PEC. Cleitinho enfatizou o papel legislativo do Congresso e a sua responsabilidade em representar os interesses da população brasileira.


O senador sugeriu que Mendes, se deseja influenciar na legislação, deveria se candidatar a vereador nas próximas eleições. Ele salientou a importância do respeito às instituições democráticas e encorajou o ministro a apresentar suas propostas diretamente ao povo.


Cleitinho destacou que Mendes tem a oportunidade de concorrer a cargos eletivos no futuro, o que lhe permitiria expressar suas ideias e propostas aos eleitores. O senador concluiu sua intervenção reiterando a relevância do debate democrático e da transparência na defesa de posicionamentos políticos.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários