VÍDEO: SERVIDORES CRITICAM GOVERNO LULA E EXPÕEM HIPOCRISIA

Na quinta-feira, 18 de março, servidores do governo federal e professores de universidades em greve se reuniram em um protesto diante do Palácio do Alvorada. Cerca de 100 pessoas participaram do movimento, exigindo salários melhores e criticando a falta de reconhecimento da educação no país.


Os participantes enfatizaram a urgência de um aumento salarial para os funcionários públicos e docentes universitários, buscando melhorar as condições de trabalho e promover o reconhecimento da importância de suas atividades para a sociedade. O protesto também expressou descontentamento com as políticas governamentais em relação à educação, destacando a necessidade de investimentos adequados no setor.


A manifestação dos servidores federais e professores universitários reflete uma insatisfação generalizada com as condições de trabalho e remuneração, bem como uma preocupação com o futuro da educação no Brasil. Essa demonstração de solidariedade à greve ressalta a determinação desses profissionais em lutar por seus direitos e por uma educação de qualidade.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários