BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

VÍDEO: STF TOMA DECISÃO SOBRE PROGRESSÃO DA PENA DE DANIEL SILVEIRA

O STF decidiu de forma unânime negar um novo pedido de progressão de regime para o ex-deputado Daniel Silveira, condenado em 2022 a oito anos e nove meses de prisão por ameaça ao Estado Democrático de Direito e coação no curso do processo. 

Silveira buscava a progressão para um regime menos rigoroso, mas os ministros entenderam que os requisitos legais para essa mudança ainda não foram atendidos. 

O ex-deputado permanece detido e poderá solicitar um novo pedido de progressão de regime após cumprir um período determinado da pena em regime fechado, desde que cumpra os requisitos legais necessários.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários