BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

BRASIL: BOLSONARO PUBLICA FILMAGEM ANDANDO EM HOSPITAL E SE PRONUNCIA

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) surpreendeu ao compartilhar um vídeo caminhando pelos corredores do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (8). Ele deu entrada na unidade na segunda-feira (6), após ter sido transferido de Manaus (AM), para tratar um quadro de erisipela, uma inflamação na pele causada por bactérias.

Confira detalhes no vídeo:


Em suas redes sociais, Bolsonaro tranquilizou seus seguidores, afirmando: "Estou bem graças a Deus." Ele também mencionou que em breve voltará às atividades normais. O ex-presidente informou que a inflamação, localizada na perna esquerda, está sob controle.


A postagem de Bolsonaro foi recebida com alívio por seus apoiadores e pela população em geral, que acompanhava com preocupação seu estado de saúde. A expectativa agora é pela completa recuperação do ex-presidente para que possa retomar suas atividades cotidianas.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Nos que confiamos em Deus, ele logo estará de volta ao cenanario político, e o qual aguardamos com muita expectativa o desfecho do Congresso Americano sobre qual providência será tomada em relação essa DITADURA JUDICIAL E a transformação do regime democrático para o regime do NARCOESTADO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.