BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

BRASIL: CIVIL FINGE QUE VAI TIETAR BONNER, MAS ACABA IRONIZANDO O ÂNCORA NO RS

Após o incidente em que o apresentador William Bonner foi hostilizado ao vivo enquanto comandava o Jornal Nacional no Rio Grande do Sul, a TV Globo anunciou medidas de segurança, indicando que contrataria seguranças para todos os profissionais envolvidos na cobertura no estado gaúcho.

Confira detalhes no vídeo:


No entanto, a equipe de reportagem continua enfrentando críticas de diversos setores, sem conseguir conter a forte oposição da população. Um novo vídeo viralizou nas redes sociais, mostrando Bonner sendo questionado por um civil de maneira sarcástica sobre um possível novo show da cantora internacional Madonna.


Esses episódios evidenciam o clima de tensão e hostilidade que permeia o ambiente midiático no Rio Grande do Sul, destacando os desafios enfrentados pelos profissionais da mídia no exercício de seu trabalho em meio a um cenário de polarização e críticas acirradas.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Eu Analdo, já havia feito um comentário bastante elogioso á esse rapaz, que espeva IBOPE, kkkk, que Legal a GLOBO LIXO, tá ganhando o que ela merece, e muitos desse chamado de ÂNCORA, para os brasileiros esses são mal caráter, ganham autos salários só para MENTIR e ENGANAR á POPULAÇÃO desculturada, é BONNER, onde vocês for aqui dentro do Brasil e lá Fora, vai ser ássim, más como tu trabalha na GLOBO LIXO, dá para os maquiadores fazer uma caricatura em ti, para se livrar dos olhos humano, dentro e fora do Brasil.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.