O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) emitiu uma decisão nesta terça-feira (21) condenando a desembargadora Marília de Castro Neves Vieira, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
Confira detalhes no vídeo:
A magistrada enfrentou uma ação disciplinar no conselho devido a publicações em suas redes sociais, onde alegou que a vereadora Marielle Franco, assassinada em março de 2018, teria ligações com criminosos.
O CNJ considerou que as declarações de Marília de Castro Neves Vieira violaram os princípios da imparcialidade e da dignidade da Justiça, resultando em sua condenação.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.