BRASIL: EXCESSO DE CHUVAS EM SC CAUSA ALAGAMENTOS E APREENSÃO

BRASIL: COMISSÃO DO SENADO TOMA DECISÃO SOBRE PROJETO QUE RECRIA DPVAT

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado Federal adiou novamente a análise do projeto que propõe a criação da cobrança do Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres (DPVAT). O adiamento foi anunciado sem nova data prevista para a votação. O projeto tem gerado debates acalorados e levantado preocupações sobre seus impactos, especialmente para os mais vulneráveis.

Confira detalhes no vídeo:


Rafael Calabria, coordenador de Mobilidade Urbana do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec), comentou sobre o adiamento da votação. Ele destacou a importância de uma ampla discussão sobre o tema, considerando os impactos sociais e econômicos da medida. 

Ainda não há uma data definida para a votação do projeto na CCJ do Senado. A proposta tem gerado controvérsias e dividido opiniões, principalmente no que diz respeito à sua viabilidade e aos possíveis efeitos sobre os cidadãos brasileiros. A expectativa é que o debate sobre o DPVAT continue, buscando encontrar soluções que atendam aos interesses da sociedade como um todo.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Os senadores Alcolumbra e Randolfies estão sequiosos para arrecadar verbas com mais esse ex-extinto tributo.

    ResponderExcluir
  2. Eu Analdo, acredito em parte nós SENADORES que trabalha e se faz valer cada voto adquirido por seus eleitores, que não deixará recucitar um imposto do falecido DPVAT, que não terá benefício nenhum para os brasileiros, e sim só servirá para a quadrilha descondenado a alimentar ás CORRUPÇÕES praticada por energúmeno doente mental, á praticar gastos com pesquisas mentirosa como o DESCONDENADO, e enganar a população seme-analfata e nordestina que ele é o CARA( de PAU), e que está em alta, porém esse bandidoapoiado pela quadrilha do STF que descondenou e outra quadrilha do STE que FRAUDOU ás ELEIÇÃO. É dos IMPOSTO que segue á BENÉFICO só das QUASRILHAS que cometeram o CRIME a DESCONDENAR um BANDIDO altamente QUALIFICADO no BRASIL LULA LADRÃO E sustentar ás esbonia dele e da CANJA PRIMEIRA DAMA DE UM PRESIDIARIO NO DESGOVEENO. Parabéns Brasil e ás FORÇAS ARMADAS por dar APOIO ao um BANDIDO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.