BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

BRASIL: DEPUTADO GUSTAVO GAYER É INTENSAMENTE APLAUDIDO NA CÂMARA AO EXPOR “DERROTA” DE MORAES

Durante uma audiência pública convocada pelo deputado Coronel Meira na Comissão de Segurança Pública da Câmara para discutir a situação dos presos políticos no Brasil, o deputado Gustavo Gayer proferiu um discurso inflamado que recebeu intensos aplausos ao expor a derrota do ministro Alexandre de Moraes. Gayer assegurou aos presos e suas famílias que não desistirá da luta em prol da justiça.

Confira detalhes no vídeo:


Com veemência, Gayer declarou que o Brasil enfrenta uma situação em que todos se sentem aprisionados, afirmando que "nós temos 217 milhões de presos políticos". Ele argumentou que as liberdades individuais estão sendo sistematicamente suprimidas, transformando o país em uma espécie de prisão onde o direito de expressão e de posicionamento é cada vez mais cerceado.


O discurso de Gayer reflete a crescente preocupação com a erosão das liberdades civis no país, destacando a necessidade urgente de preservar os direitos fundamentais e a democracia brasileira.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários