BRASIL: DEPUTADO TENENTE-CORONEL ZUCCO EXIBE FILMAGEM EM QUE MINISTRO É “HUMILHADO”

Durante uma transmissão ao vivo, o deputado Tenente-Coronel Zucco expressou preocupação com a nomeação do ministro de Lula, Paulo Pimenta, para uma secretaria com status de ministério no Rio Grande do Sul. Ele argumentou que a medida funcionará como uma intervenção no estado, que está lidando com os efeitos devastadores das fortes chuvas.

Confira detalhes no vídeo:


Zucco exibiu vídeos de Pimenta elogiando ditadores como Hugo Chávez e Daniel Ortega, evidenciando sua afiliação ao projeto lulopetista e à extrema-esquerda. Um dos vídeos mostrou Pimenta fazendo elogios em portunhol aos ditadores, uma informação que foi censurada durante a campanha eleitoral. 

Além disso, foi exibida a resposta do então deputado Nelson Marchezan Junior a Pimenta, após este ofender a ele e a seu pai durante uma sessão na Câmara dos Deputados.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Gente porquê esses BANDIDOS ALIADOS do LULA LADRÃO, não vão morar em CUBA, Venezuela, Nicarágua e outros países da América Latina, ficam aqui para implantar o COMUNISMO, uma QUADRILHA de Ladrões e Criminosos, implantadores de FACKNEWS no BRASIL, o mais interessante é quê o BRASIL da cheios de bandidos, pois matam inocentes mas não os parceiros da política, esse sistema de vocês quadrilheiro vão cair vermes sujos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.