BRASIL: EDUARDO BOLSONARO REAGE A PLANOS ESCUSOS DA ESQUERDA E ALERTA SOBRE PROJETO DE LEI ABSURDO

Na tribuna da Câmara, o deputado Eduardo Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, lançou um alerta sobre um projeto que será votado, criticando a proposta do presidente da Casa, Arthur Lira. Ele acusou a medida de impor mais impostos aos brasileiros, com o objetivo de beneficiar a rede Globo e prejudicar as redes sociais na internet.

Confira detalhes no vídeo:


Eduardo Bolsonaro também destacou a falta de imparcialidade do Supremo Tribunal Federal (STF), comparando com situações anteriores onde, segundo ele, o governo anterior era alvo de críticas constantes e prazos exíguos para atender demandas da esquerda. 


Ele questionou a ausência de posicionamento do STF em relação à tragédia no Rio Grande do Sul, comparando-a ao furacão Katrina nos Estados Unidos e exigindo uma resposta rápida do governo.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários