BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

BRASIL: ESCOLHA DE SUCESSOR DE LIRA TEM DISPUTA ENTRE BANCADAS

As articulações para a sucessão de Arthur Lira na presidência da Câmara dos Deputados estão em pleno curso em Brasília, com intensa disputa de votos entre as bancadas parlamentares. A eleição para o novo presidente da Casa está prevista para ocorrer em 2025, e os bastidores políticos já estão agitados com os preparativos para a escolha do próximo líder da Câmara.

Confira detalhes no vídeo:


Diversos nomes têm sido cogitados como possíveis sucessores de Arthur Lira, e as negociações políticas estão em andamento para garantir apoio e votos para os candidatos. A disputa promete ser acirrada, uma vez que a presidência da Câmara dos Deputados é um cargo de grande relevância e influência no cenário político nacional.


A escolha do novo presidente da Câmara dos Deputados é aguardada com expectativa, pois a liderança da Casa tem grande impacto nas decisões políticas e na condução dos trabalhos legislativos. O resultado da eleição definirá não apenas o futuro da presidência, mas também poderá influenciar a agenda política e legislativa nos próximos anos.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Artur Lira, sei que você têm já o teu candidato, porém lembro dele, e ele deve está aliado à esse DESCONDENADO e torne-se aliado desses DITADORES DO STF, pricisamos de um ser arrojado que não tenha rabo preso na justiça por alguma improbidade administrativa, e ficar arquivando os Pedidos de Impeachment desse desgoverno e HITLER DE MORAIS, pois tu engavetou quase 70 pedidos, qual a razão tu engavetou, assim é igual à você o Rodrigo Pacheco, deixando esse descondenado fazer o que quer, gastando o que bem quer, tu és nordestino, sabes muito bem que a metade da população do teu estado em situação de desemprego, á educação abandonada, saúde em frangalhos, más ás MORDOMIAS de vocês está em alta, esse descondenado fica nas mídias só mentindo e enganando a população com ás mentiras, voltar mexer com a Refinaria Abreu e Lima e repetir o roubo feito no passado, vê se tu se toca, faz alguma coisa para o BRASIL entrando com IMPEACHMENT desse DESCONDENADO e do Ditador HITLER DE Morais, se quiseres volta a Câmara em 2026.

    ResponderExcluir
  2. Senhores parlamentares respeitem o Brasil, honrem os votos recebidos dos barsileiros... Elejam um presidente que não "tenha rabo preso" com os "bandidos de toga", que não se acovarde diante dos grandes problemas, que tenha coragem para colocar em votação o impeatchment de togados.... e, que não perca a noção e compromisso para decidir com responsabilidade os rumos do nosso país...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.