BRASIL: PRESIDENTE DE PARTIDO DO CENTRÃO SE ENTREGA À PF

BRASIL: FLAVIO BOLSONARO FAZ CONVOCAÇÃO URGENTE AOS BRASILEIROS

O senador Flávio Bolsonaro, em um vídeo divulgado nas redes sociais, enfatizou a importância de manter os vetos do ex-presidente Jair Bolsonaro que impediram a criação do "crime de fake news". Ele convocou a população a pressionar senadores e deputados para votarem pela manutenção desses vetos, alertando sobre as possíveis consequências da criação desse crime, que prevê pena de até 5 anos de prisão.

Confira detalhes no vídeo:


Flávio Bolsonaro questionou quem teria o poder de definir o que é fake news, levantando dúvidas sobre a autonomia do governo, do judiciário ou da imprensa para tomar essa decisão. 

Ele também criticou a tentativa da "velha imprensa" de recuperar o monopólio da informação e controlar as narrativas, utilizando o pretexto de combater as "mentiras" nas redes sociais como forma de censura a vozes divergentes.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários