BRASIL: GOVERNADOR DO RS FALA EM “GOLPES” EM DOAÇÕES

Nesta segunda-feira (06), o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, fez um alerta sobre golpes relacionados a doações destinadas ao estado. Ele reforçou o pedido de ajuda para o programa SOS Rio Grande do Sul, que busca apoio financeiro para lidar com os impactos das chuvas e enchentes que assolaram a região. Para contribuir, é possível fazer doações de qualquer valor por meio de Pix, utilizando a chave do CNPJ 92.958.800/0001-80, para a conta do Banco Banrisul.

Confira detalhes no vídeo:


O SOS Rio Grande do Sul visa auxiliar as comunidades afetadas pelas adversidades climáticas, fornecendo recursos para a reconstrução de áreas danificadas e o atendimento às necessidades emergenciais da população. A iniciativa conta com a solidariedade da sociedade para minimizar os efeitos desses desastres naturais e promover a recuperação das regiões atingidas.


O governador ressaltou a importância de verificar a veracidade das informações e canais de doação, a fim de evitar cair em golpes. Ele destacou que a transparência e a responsabilidade na destinação dos recursos são fundamentais para garantir que as ajudas cheguem de fato aos que mais precisam.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Porquê PIX, quando tanta gente ajudando com alimentos, cobertores entre tantas outras ajudas, colocam policiais e fiscais cobrando nota fiscais, multando os veículos, em meios de um CAUS, parece governador tu não têm MORAL nenhuma em teu ESTADO, segundo o vagabundo LULA LADRÃO têm a obrigação de socorre em urgência máxima, mas o vagabundo ladrão tá preocupado com PORRA de GRÊMIO, outro crime quantas pessoa tem JET SKI, mais não pode ajudar por não ter habilitação para ajudar, PORRA isso é uma Guerra vagabundos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.