BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

BRASIL: GOVERNADOR E PREFEITO SE RECUSAM A IR A EVENTO DE LULA EM SP

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e o prefeito Ricardo Nunes optaram por não participar de um ato organizado por centrais sindicais, que terá a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O evento está agendado para a próxima quarta-feira (01) e será realizado na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.

Confira detalhes no vídeo:


A decisão dos líderes políticos paulistas de se ausentarem do evento pode ser interpretada como um distanciamento em relação a Lula e às centrais sindicais. Essa postura pode refletir estratégias políticas, considerando o cenário eleitoral e a busca por alianças para as próximas eleições.


O ato na Neo Química Arena marca um momento relevante na agenda política, reunindo lideranças sindicais e políticas. A ausência de Tarcísio de Freitas e Ricardo Nunes pode indicar uma divisão de posicionamentos políticos e agendas entre os principais líderes do estado de São Paulo.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários