BRASIL: EXCESSO DE CHUVAS EM SC CAUSA ALAGAMENTOS E APREENSÃO

BRASIL: HADDAD AFAGA CONGRESSO PARA TENTAR AMENIZAR CRISE COM GOVERNO LULA

O Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, elogiou o incentivo reduzido ao setor de eventos após a aprovação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (Perse) pelo Senado. Em entrevista em São Paulo, Haddad destacou a importância da medida para a recuperação econômica do setor, duramente impactado pela pandemia. 

Confira detalhes no vídeo:


Fabio Piperno e Cristiano Beraldo, analistas econômicos, comentaram as declarações do ministro. Piperno ressaltou a necessidade de medidas eficazes para a retomada do setor de eventos, que é fundamental para a economia e gera muitos empregos. Beraldo concordou, acrescentando que o incentivo fiscal é uma forma importante de estimular a atividade econômica nesse segmento.


A aprovação do Perse pelo Senado representa um passo importante para a recuperação de um dos setores mais afetados pela crise da Covid-19. A expectativa é que as medidas do programa contribuam para a retomada segura e sustentável das atividades do setor de eventos no país.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.