BRASIL: ITENS INUSITADOS SÃO ENCONTRADOS EM MEIO ÀS DOAÇÕES AO RS


Renata Protta, uma voluntária de 26 anos no Rio de Janeiro, compartilhou nas redes sociais um momento incomum durante a triagem de doações para o Rio Grande do Sul. Entre os objetos encontrados estavam algemas de uma loja de produtos eróticos, um gorro de Papai Noel, acessórios para vaquejada, colares havaianos e um sapo de brinquedo.

Confira detalhes no vídeo:


O momento inusitado foi compartilhado por Renata em suas redes sociais, tornando-se até uma série intitulada "Coisas bizarras que eu achei fazendo triagem das doações pro RS". A carioca, que morou no Paraná por 18 anos, decidiu colaborar com a ajuda para o Sul, expressando seu carinho especial pela região.


Em sua postagem, Renata também informou sobre os pontos de coleta de doações no Rio de Janeiro, incentivando outros a contribuir. As doações podem ser entregues no motoclube de Jacarepaguá, na estrada de Jacarepaguá, 405, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. O caminhão partirá em 15 de junho, aceitando itens de higiene pessoal, produtos de limpeza, alimentos, água, ração e acessórios para animais de estimação.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários