BRASIL: IVES GANDRA FAZ ALERTA A LULA APÓS PESQUISA REVELAR DESAPROVAÇÃO NA CÂMARA

BRASIL: IVES GANDRA FAZ ALERTA A LULA APÓS PESQUISA REVELAR DESAPROVAÇÃO NA CÂMARA

Em transmissão ao vivo nas redes sociais, o jurista Ives Gandra Martins expressou sua preocupação com a crescente desaprovação do governo Lula na Câmara dos Deputados. Citando uma pesquisa da Genial-Quaest, Martins destacou que 52% dos deputados acreditam que o Brasil está seguindo um caminho errado sob a liderança de Lula, apontando para um possível desastre.

Martins lembrou que, há menos de um ano, a maioria dos deputados apoiava o governo. "Hoje, 52% dos deputados entendem que o governo está no rumo errado e apenas 38% acreditam que está no rumo certo," comparou o jurista, enfatizando que o governo perdeu a maioria na "casa do povo".

Confira detalhes no vídeo:

O jurista ressaltou a gravidade da situação ao lembrar que dois terços da Câmara são suficientes para iniciar um processo de impeachment. "É evidente que o presidente Lula precisa mudar a forma como tem conduzido o país," advertiu.

Criticando a política externa do governo como "um desastre," Martins destacou o alinhamento com ditaduras, especialmente orientais, e criticou a área econômica, mencionando o aumento do déficit das contas públicas e o assistencialismo que, segundo ele, não gera empregos e ainda atrapalha a criação de novas vagas.


Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x