BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

BRASIL: JORNAL DE ESQUERDA APONTA GRAVE OMISSÃO DO GOVERNO LULA ENVOLVENDO RS

Um jornal de orientação política de esquerda apontou uma séria omissão por parte do governo Lula relacionada ao Rio Grande do Sul. De acordo com informações da Folha de S.Paulo, o governo federal deixou de incluir no novo PAC dois projetos fundamentais contra enchentes, que haviam sido requisitados em julho de 2023 pelo governador gaúcho, Eduardo Leite. 

Confira detalhes no vídeo:


Um dos projetos consistia na construção de um sistema de diques, estimado em R$ 447 milhões, com o objetivo de prevenir inundações. O outro, orçado em R$ 2 bilhões, buscava estabelecer uma barreira contra as cheias no Rio Gravataí.


Essa omissão ressalta a preocupação com a segurança e o bem-estar dos cidadãos do Rio Grande do Sul, especialmente diante dos recorrentes problemas causados pelas enchentes. A exclusão desses projetos do novo PAC levanta questionamentos sobre as prioridades do governo federal e a efetividade de suas ações no combate às catástrofes naturais.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários