BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

BRASIL: JUIZ ENCERRA JULGAMENTO APÓS RÉ ABRIR CERVEJA DURANTE AUDIÊNCIA

Na última segunda-feira (6/4), durante uma audiência virtual da 2ª Vara Criminal de Augustinópolis, Tocantins, a ré Rebeca Barbosa Oliveira surpreendeu ao abrir uma garrafa de cerveja, levando o juiz a encerrar imediatamente o depoimento. A atitude levou à exclusão de Rebeca da sala virtual e resultou em uma condenação de pagar dez salários mínimos por desrespeitar o Judiciário.

Confira detalhes no vídeo:


O processo contra Rebeca, por ameaça e injúria, foi público e a audiência foi gravada, permitindo a visualização do ocorrido. Nas imagens, é possível ver Rebeca dentro de um carro no início da audiência, descendo do veículo, entrando em uma casa, pegando uma garrafa de cerveja e abrindo-a e bebendo em frente à câmera durante o depoimento de uma testemunha.


O juiz Alan Ide Ribeiro da Silva interrompeu o depoimento após notar a atitude de Rebeca, afirmando que não interrogaria alguém que estivesse bebendo durante uma audiência, considerando-a um ato sério de julgamento. Após o incidente, outras testemunhas foram ouvidas e, ao final, Rebeca foi absolvida do crime de injúria por falta de provas, mas condenada a três meses e dois dias de detenção pelo crime de ameaça.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários