O senador Magno Malta fez um apelo público aos presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco, e da Comissão de Constituição e Justiça, Davi Alcolumbre, para que interrompam a votação de pautas consideradas não prioritárias, como a legalização de jogos, e direcionem seus esforços para ajudar o Rio Grande do Sul em meio à catástrofe em curso. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Malta destacou a falta de sentido dessas pautas em um momento de morte, sofrimento e dor para os gaúchos.
Confira detalhes no vídeo:
Magno Malta propôs algumas medidas concretas para que o Senado contribua para aliviar o sofrimento da população do Rio Grande do Sul. Entre elas, estão a doação de metade das verbas de gabinete dos senadores, a cessão dos veículos utilizados pelos parlamentares e a destinação das verbas destinadas a viagens para auxiliar as vítimas da catástrofe.
O apelo de Magno Malta ressalta a urgência de uma resposta do Senado diante da tragédia que assola o Rio Grande do Sul, colocando em questão a prioridade das pautas políticas frente às necessidades imediatas da população afetada.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.