A declaração da ministra Anielle Franco gerou controvérsia ao usar a tragédia no Rio Grande do Sul para fazer um apelo político pró-PT em uma rede social. Ela destacou a atuação do governo Lula diante da situação no estado, enfatizando a importância de um governo preocupado com as pessoas.
Confira detalhes no vídeo:
No texto, Anielle Franco mencionou que o último dia para regularizar ou tirar o título de eleitor para as eleições estava próximo, e incentivou as pessoas a votarem em quem "atua em prol da vida das pessoas e do povo brasileiro", sugerindo que isso mudaria a realidade.
Após a repercussão negativa, a ministra não se pronunciou mais sobre o assunto, mas a polêmica em torno de seu uso da tragédia para fins políticos continuou a ser debatida nas redes sociais e na mídia.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.